1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation 5

 

Desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado, tem vindo a ser cada vez mais difícil de encontrar uma unidade à venda. O stock da consola encontra-se esgotado em praticamente todas as lojas, ou encontrar uma unidade à venda de forma oficial é bastante difícil.

 

Isto comprova as indicações mais recentes, que apontam para um verdadeiro sucesso da Sony no que respeita às vendas da sua mais recente consola. Segundo os dados respeitantes aos EUA, lançados pela empresa NPD Group, as vendas da consola já terão superado os valores atingidos com a PS4 durante o mesmo período desde o lançamento – enquanto a venda de jogos também terá aumentado em mais de 35%.

 

Espera-se que as vendas venham a ainda aumentar mais assim que mais unidades sejam colocadas em stock nas lojas, e sobretudo com a chegada da época natalícia e com muitos a optarem por comprar a consola para este período.

 

No entanto, é também importante ter em conta que, dentro destes números, encontram-se compras feitas por bots, que normalmente são usados por utilizadores que pretendem revender as consolas a preços consideravelmente mais elevados do que os praticados no mercado – com o objetivo de tentarem obter lucro da falta de stock existente nas lojas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech