1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

O jogo Cyberpunk 2077 tem vindo a ter uma receção mista no mercado: enquanto uns consideram o jogo da década, outros estão frustrados com todos os problemas e bugs que vão sendo encontrados.

 

Todas as críticas e problemas já levaram a CD Projekt Red a emitir um pedido de desculpas, focado sobretudo nos jogadores de gerações anteriores das consolas PS4 e Xbox One. Neste a empresa também referia que, quem quiser o reembolso do jogo, poderá tentar contactar diretamente a Sony ou a Microsoft de forma a obter o mesmo – mas parece que isso não será bem o que acontece.

 

A Sony e a Microsoft não parecem estar cientes de qualquer reembolso direto relacionado com o jogo, sendo que a CD Projekt Red encontra-se agora a informar os utilizadores que pretendam obter o reembolso para aguardarem mais um pouco por “novas informações”. Esta informação encontra-se a ser fornecida a utilizadores que tentaram contactar a entidade para obterem o reembolso sobre o título adquirido de forma digital nas plataformas da Sony e Microsoft.

 

Numa chamada de emergência com os investidores da CD Projekt Red, a empresa já confirmou que o jogo não se encontrava pronto para lançamento nas plataformas da PS4 e Xbox One. Ainda assim, a pressão levou a que o jogo tivesse de ser lançado antes do tempo – embora a editora já tenha preparado patchs para corrigir muitos dos problemas nestas versões e com lançamento previsto para Janeiro e Fevereiro de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech