1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WhatsApp aplicação de video

 

O WhatsApp tem vindo a introduzir novas funcionalidades na sua aplicação ao longo dos últimos tempos, e uma das que se encontrava em desenvolvimento era a capacidade de enviar e receber chamadas de vídeo diretamente das aplicações para desktop.

 

A funcionalidade tinha vindo a surgir em alguns testes, mas parece que se encontra agora disponível sobre o formato Beta – e para os utilizadores que estejam registados como tal.

De acordo com o portal 9to5Google, o WhatsApp para desktop agora permite que os utilizadores possam enviar e receber chamadas de voz e de vídeo diretamente dos seus computadores. Obviamente, para ser possível usar esta funcionalidade, o computador necessita de possuir um dispositivo de voz e de imagem ligado – como uma webcam.

 

De momento a funcionalidade apenas parece funcionar com chamadas diretas e individuais, sem a capacidade de entrar em chamadas de grupo. É possível que essa funcionalidade venha a surgir no futuro, mas para já será apenas focada em contactos individuais.

 

Os utilizadores apenas necessitam de aceder à respetiva aplicação do WhatsApp no desktop, onde poderão verificar os ícones para realização de chamadas de vídeo – relembrando que a funcionalidade apenas se encontra disponível para os utilizadores no programa Beta do WhatsApp.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech