1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Zooom email e calendário

 

A Zoom prepara-se para lançar um serviço que vai competir diretamente com outros da Microsoft e Google. A empresa encontra-se a procurar formas de expandir a sua oferta de serviços, para além apenas das videochamadas, e uma das possibilidades será a chegada de um novo sistema de email e calendário.

 

De acordo com os rumores, a Zoom encontra-se a testar um novo sistema de email e de calendário empresarial, que pretende expandir as funcionalidades que são atualmente fornecidas além das videochamadas. Os testes a estes dois novos sistemas devem começar durante o próximo ano, mas para já não se conhecem detalhes sobre como irão funcionar.

 

No final, o objetivo da Zoom aponta para criar uma plataforma rival às da Microsoft e Google, fornecendo mais do que apenas videochamadas e permitindo que grupos de trabalho possam manter as suas atividades num único local – invés de distribuírem os mesmos por diferentes plataformas.

 

Existe ainda a possibilidade que a empresa esteja a ponderar criar uma plataforma completamente focada no meio empresarial, onde grupos de trabalho e funcionários possam comunicar entre si de forma simples e rápida.

 

Até ao momento a Zoom não deixou qualquer comentário relativamente a estes rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech