1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ea games

 

Depois de terem sido revelados serviços como o Google Stadia e Project xCloud, parece que a EA também está a preparar-se para revelar a sua plataforma de streaming para jogos. De acordo com os rumores, a empresa encontra-se a desenvolver um sistema que irá permitir o acesso a jogos via streaming de forma similar que os seus rivais.

 

Segundo as informações reveladas por Ken Moss, Chief Technology Officer da EA, a empresa encontra-se a iniciar os testes internos da nova plataforma de streaming para jogos, apelidada de Project Atlas. No entanto, esta plataforma ainda se encontra apenas em testes internos da empresa sem previsões de ser lançada para o publico em geral. Tendo em conta que o Google Stadia está previsto de chegar em Novembro, a EA poderá ter de apressar o seu desenvolvimento caso pretenda criar um rival a esta plataforma.

 

EA games cloud gaming

 

Em todo o caso, o foco da EA poderá ser criar uma plataforma onde os jogadores tenham acesso direto a todos os títulos da editora, o que não será o mesmo que o Google Stadia – que permite o acesso a uma livraria de jogos bem mais extensa. Os testes internos, até ao momento, tem vindo a ser feitos com sucesso e a empresa pode brevemente começar a implementar uma fase beta externa, limitada.

 

Por enquanto quatro jogos parecem estar confirmados para esta plataforma: FIFA 19, Titanfall 2, Need for Speed Rivals e Unravel. Espera-se que a lista venha a aumentar com o tempo e conforme o desenvolvimento vá também avançando.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech