1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon comando

 

O mercado tem vindo a ser inundado com novas plataformas de streaming, incluindo o streaming de jogos na cloud. Depois de o Google Stadia ter chegado recentemente ao mercado – e apesar de todas as criticas – parece que agora os rumores voltam-se para a possibilidade da Amazon também lançar algo parecido.

 

Segundo os rumores, a Amazon encontra-se a preparar uma nova plataforma de gaming cloud, que terá o lançamento previsto para meados de 2020. Esta não é a primeira vez que se ouvem estes rumores sobre a Amazon, sendo que os primeiros relatos foram conhecidos no inicio deste ano.

Oficialmente a Amazon ainda não confirmou os rumores, mas fontes internas da empresa apontam que os testes já terão começado e devem surgir novidades no inicio de 2020. Estes rumores são ainda mais reforçados com as várias vagas de emprego que têm surgido na empresa ao longo dos últimos meses, relacionadas com o mercado gaming e a integração da Amazon no mesmo.

 

Uma plataforma gaming cloud na Amazon faz, no entanto, todo o sentido. Atualmente a Amazon é responsável por uma das maiores infraestruturas Cloud a nível mundial, com o serviço AWS. Esta plataforma é uma das maiores a nível mundial, sendo responsável por uma grande parte do tráfego mundial da Internet.

 

Portanto, não existem dúvidas que a Amazon teria a capacidade para lançar uma plataforma deste género, resta saber se o mercado se encontra preparado para a mesma – tendo em conta que as plataformas recentemente lançadas do mesmo género não obtiveram o melhor feedback sobre a experiência de uso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech