1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Bitcoin

 

O Bitcoin teve um início de 2021 que pode ser considerado um verdadeiro sucesso. Se no início do ano passado a criptomoeda estava a ter algumas dificuldades, ao longo do ano isso veio a mudar drasticamente, tanto que esta encontra-se agora a bater novos recordes.

 

Com a viragem do ano e a chegada de 2021, cada unidade de bitcoin atingiu um novo valor recorde de 30.000 dólares, o mais alto de sempre.

É possível que este aumento de valor nos últimos meses se venha a manter durante mais algum tempo, sobretudo porque muitos investidores começam a olhar para a criptomoeda como algo que pode garantir alguma segurança durante o período da pandemia – o que pode também relacionar o aumento de valor para o final do ano de 2020.

 

Faz menos de um mês que a criptomoeda se encontrava a bater o recorde de 20.000 dólares por unidade, pelo que o crescente aumento deve ainda manter-se no início deste ano. Em todo o caso, é importante relembrar que qualquer criptomoeda possui um valor bastante volátil, e do dia para a noite este pode cair de forma drástica.

 

Se está a investir neste mercado, faça-o de forma responsável e invista apenas o que sabe que poderá perder. Apesar dos valores recorde, nada garante que isso se possa manter durante muito tempo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech