O Bitcoin teve um início de 2021 que pode ser considerado um verdadeiro sucesso. Se no início do ano passado a criptomoeda estava a ter algumas dificuldades, ao longo do ano isso veio a mudar drasticamente, tanto que esta encontra-se agora a bater novos recordes.
Com a viragem do ano e a chegada de 2021, cada unidade de bitcoin atingiu um novo valor recorde de 30.000 dólares, o mais alto de sempre.
É possível que este aumento de valor nos últimos meses se venha a manter durante mais algum tempo, sobretudo porque muitos investidores começam a olhar para a criptomoeda como algo que pode garantir alguma segurança durante o período da pandemia – o que pode também relacionar o aumento de valor para o final do ano de 2020.
Faz menos de um mês que a criptomoeda se encontrava a bater o recorde de 20.000 dólares por unidade, pelo que o crescente aumento deve ainda manter-se no início deste ano. Em todo o caso, é importante relembrar que qualquer criptomoeda possui um valor bastante volátil, e do dia para a noite este pode cair de forma drástica.
Se está a investir neste mercado, faça-o de forma responsável e invista apenas o que sabe que poderá perder. Apesar dos valores recorde, nada garante que isso se possa manter durante muito tempo.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!