1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

No início desta semana a Samsung começou a fornecer o patch de segurança mais recente da Google para o Android, correspondente à atualização de segurança de Janeiro de 2021. Curiosamente, esta atualização foi disponibilizada primeiro para os Galaxy S9 e S9+.

 

No entanto, agora parece que a empresa encontra-se preparada para disponibilizar a mesma também para outros dispositivos, nomeadamente a linha do Galaxy S20. Segundo os relatos de vários utilizadores, a atualização encontra-se atualmente a ser fornecida para dispositivos desbloqueados da linha Galaxy S20 nos EUA, e espera-se que venha a chegar a mais utilizadores durante as próximas semanas.

 

Como seria de esperar, esta atualização conta com todas as correções de segurança que foram implementadas pela Google no Android, e vai de encontro também à atualização que foi fornecida recentemente para a linha Pixel da Google. No entanto, a atualização não fornece qualquer outra correção ou melhoria no sistema da Samsung para além do patch de segurança da Google – embora ainda se espere que estes dispositivos venham a receber algumas atualizações com novas funcionalidades e correções em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech