1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

PlayStation 5

 

Para quem esteja a tentar comprar uma PlayStation 5, o processo pode não estar a ser fácil. Muitos dos principais revendedores da consola estão a verificar problemas com a falta de stock, e a piorar a situação não existe uma confirmação exata sobre quando novas unidades vão encontrar-se disponíveis.

 

Apesar de ainda não existir nada oficial, surgem agora rumores de que a Sony pode estar a preparar-se para aumentar o stock de novas unidades da consola na Europa durante os próximos dias.

 

Segundo o utilizador do Twitter “DualSensor”, a Sony encontra-se a preparar para aumentar o stock da PS5 em vários revendedores na Europa durante esta semana. Não foram revelados os países que vão receber primeiro as unidades, mas a empresa deve começar a distribuir os mesmos pelos armazéns durante o dia 7 de janeiro.

 

É bastante provável que o stock que venha a ser fornecido seja para os utilizadores que ainda possuem encomendas pendentes em primeiro lugar, portanto se ainda está à espera da consola e na lista para aquisição, é possível que venham a surgir novidades em breve.

 

rumores sobre stock da ps5

 

Infelizmente os detalhes sobre este rumor não são muitos claros, e desconhecem-se exatamente números sobre as unidades que vão efetivamente ser disponibilizadas. No entanto, será interessante relembrar que a Sony possui planos para vender mais de 14 milhões de unidades da consola a nível mundial e durante o ano de 2021.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech