1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Maps

 

A Google tem vindo a introduzir algumas funcionalidades no Google Maps ao longo dos últimos meses, mas as mais recentes descobertas podem elevar isso a um novo patamar.

 

Ao que tudo indica, a Google encontra-se a trabalhar para fornecer uma nova versão de mapas no seu serviço, que deverá contar com bastantes mais detalhes do que existia até agora. A nova versão, que ainda se encontra em testes apenas para algumas cidades, irá ser capaz de fornecer mapas detalhados com as estruturas existentes e até mesmo com locais como passadeiras.

 

Para começar, os mapas apresentam agora detalhes mais realistas do que os utilizadores poderão encontrar. Como exemplo, os contornos de um determinado edifício ou passeio agora deverão surgir exatamente como na realidade. Mas o mais interessante será que é agora possível verificar onde se encontram passadeiras e outros objetos úteis durante a navegação dos utilizadores.

 

comparação entre mapas

 

Além disso, os parques passam também a contar com dimensões mais realistas para os caminhos que possuem – que até agora apresentavam apenas uma linha genérica. No final, as alterações no design serão bastante visíveis, e pretendem ser uma forma de tornar os mapas da Google ainda mais realistas face ao que os utilizadores encontram.

 

exemplo de mapas google

 

Como referido, a funcionalidade ainda se encontra em testes, pelo que nem todos os utilizadores deverão ter acesso à mesma. Além disso, de momento parece que estão apenas a ser aplicadas em algumas localizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech