1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Maps

 

A Google começou a testar uma nova funcionalidade para o Google Maps, que agora vai começar a permitir aos utilizadores terem mais controlo sobre os gastos de uma determinada viagem.

 

Depois de alguns meses em testes, o Google Maps vai começar a apresentar os preços das portagens associadas com um determinado trajeto. Esta nova funcionalidade pode ajudar os utilizadores a terem mais controlo sobre os custos antes de iniciarem a mesma.

 

De notar, no entanto, que esta novidade ainda não se encontra disponível em todos os países. É possível que, numa fase inicial, os preços sejam atualizados apenas sobre os trajetos mais usados em determinadas zonas – ainda não foi possível confirmar em Portugal quais os trajetos que contam com o preço atualizado das portagens.

 

Espera-se, no entanto, que este sistema venha a ser alargado durante os próximos meses, chegando a mais países e trajetos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech