1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Maps logo

 

A Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a sua aplicação de Maps, focada para os utilizadores que acedem pela Web. Esta nova função poderá ajudar a gerir melhor os locais que sejam escolhidos para destino pelos utilizadores.

 

De acordo com o portal Search Engine Roundtable, a Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o Google Maps, apelidada de “Dock to bottom”. Basicamente, esta função iria permitir aos utilizadores fixarem um determinado local na parte inferior do mapa, ficando assim acessível mais rapidamente.

 

Estes ficariam numa espécie de abas na parte inferior do mapa, onde o utilizador poderia navegar mais rapidamente por diferentes locais e trajetos, sem que tenha de andar a colocar os mesmos na pesquisa do Maps.

 

google Maps cartões fixos

 

Por agora a funcionalidade ainda parece encontrar-se disponível apenas para um pequeno conjunto de utilizadores como teste. Além disso, a mesma aparenta estar ativa apenas na versão do Maps para a Web, sendo ainda desconhecido se vai chegar à aplicação do Android e iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech