Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#26 Re: portatil asus - Sáb 23 Jan 2021 - 17:35
Martins89
Utilizador#27 Re: portatil asus - Sáb 23 Jan 2021 - 17:45
DJPRMF
AdministradorEu não sei se esse teclado pode ser ligado a outros dispositivos, como via USB ao PC, mas não custa tentar se der. Ou então, tente ligar outro teclado diretamente ao dispositivo para ver se funciona corretamente.
é estranho que funcione no ecrã de login e não no Windows. Isso parece ser algo relacionado com as configurações.
#28 Re: portatil asus - Sáb 23 Jan 2021 - 17:48
Martins89
Utilizador#29 Re: portatil asus - Sáb 23 Jan 2021 - 18:03
DJPRMF
AdministradorMas outro teclado diferente, funciona? Nós estamos apenas a testar, tem de se ir por tentativas...
Não estou a dizer para ficar com outro teclado de forma permanente, será apenas para verificar se o Windows reconhece e se o problema também acontece.
#31 Re: portatil asus - Sáb 23 Jan 2021 - 19:06
Martins89
UtilizadorJá testei outro teclado, desconectei o teclado físico do pc e liguei outro, apareceu uma notificação que estava a conectar, e depois deu com êxito. Ou seja pelo que percebi o problema está mesmo no teclado físico do pc.
#32 Re: portatil asus - Sáb 23 Jan 2021 - 19:13
DJPRMF
Administradoré um pouco estranho no facto que o teclado parece funcionar sobre o ecrã de bloqueio, e não dentro do Windows em si....
Não descartava a possibilidade de ser alguma configuração, mas se outro teclado funciona corretamente, então parece-me que seja mesmo algo nesse que está a usar....
#33 Re: portatil asus - Sáb 23 Jan 2021 - 19:25
Martins89
UtilizadorPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos