1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Novo iPad

 

A Apple pode estar a preparar grandes novidades para a sua próxima versão do iPad mini, sendo que os detalhes mais recentes apontam que a empresa pode adotar um design fora do comum para a marca.

 

De acordo com os leaks mais recentes, a Apple pode estar a estudar integrar uma câmara frontal no dispositivo sobre o reconhecido “punch hole” no ecrã, o que deixaria de lado a necessidade de usar bordas ou notchs no mesmo. Além disso os rumores também apontam que a empresa pode manter o Touch ID neste modelo, deixando de lado o sistema do Face ID mesmo que a câmara seja melhorada.

 

Além disso, este furo no ecrã pode também ser usado para integrar o touch ID, invés de adotar um leitor atrás do ecrã como tem vindo a surgir em vários smartphones no mercado. A ideia parece interessante, mas ao mesmo tempo algo estranha para a empresa aplicar num produto final.

 

 

O objetivo de reduzir as bordas do ecrã é conseguido com este formato, mas ao mesmo tempo deixa em aberto um design algo diferente do normal, nomeadamente sobre a zona do Touch ID – que passa a ficar “fundido” com o resto do ecrã. Faria talvez mais sentido integrar essa tecnologia no botão power ou na lateral da estrutura, o que também iria permitir aproveitar mais espaço do ecrã.

 

Seja como for, é importante relembrar que as imagens reveladas até ao momento ainda são de fontes não oficiais, e como tal a Apple pode adotar um design totalmente diferente na versão final do produto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech