1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung logo

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Samsung encontra-se a preparar para investir quase 10 mil milhões de dólares no processo de fabrico de chips em formato de 3nm, numa fábrica localizada em Austin.

 

Segundo revela o portal Bloomberg, a Samsung espera que este investimento venha a permitir à empresa ter uma alavanca para ultrapassar a produção da sua rival TSMC, e surge também depois da entidade ter verificado que a sua fábrica no Texas pode ser demasiado “pequena” para permitir a produção em massa dos novos chips, sobretudo tendo também em conta o aumento de pedidos de encomendas para chips por parte da Qualcomm, Intel e Tesla.

 

Os planos ainda estão numa fase bastante inicial, mas os planos da empresa passam por iniciar a construção das novas fábricas durante este ano, enviar o material de produção durante o próximo ano e começar a produção em massa no início de 2023.

 

Além disso, a Samsung possui planos para investir drasticamente na sua produção de chips para o mercado, com os rumores a indicarem que a marca possui em mesa mais de 116 mil milhões de dólares para investimento no setor durante os próximos dez anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech