1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung logo

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Samsung encontra-se a preparar para investir quase 10 mil milhões de dólares no processo de fabrico de chips em formato de 3nm, numa fábrica localizada em Austin.

 

Segundo revela o portal Bloomberg, a Samsung espera que este investimento venha a permitir à empresa ter uma alavanca para ultrapassar a produção da sua rival TSMC, e surge também depois da entidade ter verificado que a sua fábrica no Texas pode ser demasiado “pequena” para permitir a produção em massa dos novos chips, sobretudo tendo também em conta o aumento de pedidos de encomendas para chips por parte da Qualcomm, Intel e Tesla.

 

Os planos ainda estão numa fase bastante inicial, mas os planos da empresa passam por iniciar a construção das novas fábricas durante este ano, enviar o material de produção durante o próximo ano e começar a produção em massa no início de 2023.

 

Além disso, a Samsung possui planos para investir drasticamente na sua produção de chips para o mercado, com os rumores a indicarem que a marca possui em mesa mais de 116 mil milhões de dólares para investimento no setor durante os próximos dez anos.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech