1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram app smartphone

 

O Instagram encontra-se a preparar um conjunto de novas funcionalidades para os criadores de conteúdos na plataforma, que vai permitir obter informações mais precisas sobre os seus públicos.

 

A empresa revelou o novo “Painel de Controlo Profissional”, que basicamente permite aos criadores de conteúdos e empresas na plataforma terem acesso a mais informações sobre as suas publicações dentro da mesma. Esta novo painel permite que se obtenha mais dados sobre os conteúdos que foram publicados, e se possa também adaptar esses mesmos conteúdos no futuro ao público alvo de cada conta.

 

dados do painel do instagram

 

Além disso, a empresa encontra-se ainda a melhorar consideravelmente os guias que fornece para os criadores e empresas na forma como podem aumentar o interesse dos seus públicos e melhorar as suas publicações – algo que também deverá ser encontrado sobre este novo painel.

 

No final, estas melhorias devem tornar a plataforma mais “amiga” dos criadores, e permitir um acesso mais exaustivo aos vários conteúdos que são publicados e aos dados dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech