1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

gReader

 

A aplicação gReader foi, em tempos, uma das mais populares para a leitura de conteúdos RSS em smartphones e tablets, mas ao longo dos anos – e sobretudo depois do encerramento do Google Reader – a plataforma tem vindo a perder bastante popularidade.

 

Ainda assim, a mesma conta com um vasto conjunto de antigos utilizadores que ainda continuam a usar a mesma nos dias de hoje, sobretudo os que adquiriram a versão Pro em tempos e continuam a usar a mesma no dia a dia.

 

Apesar de não ter recebido atualizações em mais de quatro anos, a gReader encontra-se agora a receber um novo update para os utilizadores que ainda se encontrem na mesma. Esta nova atualização refere contar com várias correções de bugs e um melhor suporte a feeds de podcasts, além de contar ainda com a integração ao Inoreader e um novo modo noturno.

 

No entanto, os utilizadores reportam também que a app agora passou a incluir drasticamente mais publicidade, além de que a versão Pro ainda continua indisponível da Google Play Store – depois de ter sido removida em 2018, não voltou a ser fornecida para novos utilizadores.

 

No final, é sem dúvida bom ver uma atualização ao fim de quase quatro anos de inatividade. Mas ao mesmo tempo a introdução de mais publicidade também tem vindo a ser motivos de criticas – resta agora saber se vai ser necessário esperar quatro anos para que uma nova versão seja disponibilizada com menos publicidade.

 







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech