1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

gReader

 

A aplicação gReader foi, em tempos, uma das mais populares para a leitura de conteúdos RSS em smartphones e tablets, mas ao longo dos anos – e sobretudo depois do encerramento do Google Reader – a plataforma tem vindo a perder bastante popularidade.

 

Ainda assim, a mesma conta com um vasto conjunto de antigos utilizadores que ainda continuam a usar a mesma nos dias de hoje, sobretudo os que adquiriram a versão Pro em tempos e continuam a usar a mesma no dia a dia.

 

Apesar de não ter recebido atualizações em mais de quatro anos, a gReader encontra-se agora a receber um novo update para os utilizadores que ainda se encontrem na mesma. Esta nova atualização refere contar com várias correções de bugs e um melhor suporte a feeds de podcasts, além de contar ainda com a integração ao Inoreader e um novo modo noturno.

 

No entanto, os utilizadores reportam também que a app agora passou a incluir drasticamente mais publicidade, além de que a versão Pro ainda continua indisponível da Google Play Store – depois de ter sido removida em 2018, não voltou a ser fornecida para novos utilizadores.

 

No final, é sem dúvida bom ver uma atualização ao fim de quase quatro anos de inatividade. Mas ao mesmo tempo a introdução de mais publicidade também tem vindo a ser motivos de criticas – resta agora saber se vai ser necessário esperar quatro anos para que uma nova versão seja disponibilizada com menos publicidade.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech