1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NASA astronauta

 

Quem uma oportunidade para trabalhar na NASA? Pela primeira vez em quatro anos a empresa encontra-se a aceitar novas candidaturas para astronautas que pretendam trabalhar para a empresa.

 

A NASA encontra-se à procura de novos astronautas interessados em participarem nas futuras expedições para a Lua e Marte. As candidaturas estão abertas até ao final do mês de Março, sendo que os interessados devem ser residentes nos EUA e ter uma licenciatura em STEM ou equivalente.

Além disso, os interessados devem também ter consideráveis habilitações, como o exemplo de terem pelo menos 1000 horas de experiência de voo ou mais de dois anos de experiência no ramo da astronomia.

 

No entanto, para quem tenha essas habilitações, é sem dúvida uma excelente oportunidade. A NASA não possui o habito de abrir as suas candidaturas publicamente, sendo que esta é a primeira vez em quatro anos que a mesma aceita candidaturas externas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech