1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

AMD sistema

 

A Intel tem-se mantido como a principal empresa no que respeita ao fabrico de processadores nos últimos anos, mas isso tem vindo a mudar lentamente desde que a AMD apostou forte nas linhas de processadores Ryzen.

 

Se a situação era complicada para a Intel, estas notícias certamente que não vão ajudar a melhorar isso, onde pela primeira vez em mais de 15 anos cada ação da AMD em bolsa encontra-se agora a valer mais do que as ações da Intel.

 

A última vez que a AMD conseguiu ultrapassar a Intel na bolsa aconteceu em 2006. No entanto, durante o dia de hoje, a AMD conseguiu colocar cada ação a valer 61.79 dólares, enquanto a Intel tinha o valor de 61.57 por ação. Os valores podem-se ter alterado ligeiramente nas últimas horas, sendo que tanto uma como a outra tem vindo a ter altos e baixos ao longo do dia – como é habitual.

 

diferenças de valores stock intel amd

 

Apesar de o valor das ações não ser o único ponto a ter em consideração – e no final, a Intel ainda continua a ter uma maior posição no mercado e na bolsa – a realidade é que a AMD tem vindo a ganhar bastante terreno no mercado com a chegada dos seus processadores Ryzen.

Durante anos a Intel manteve-se no topo das arquiteturas de computadores, mas a chegada dos novos processadores da AMD veio alterar isso, e o valor das ações de cada empresa é um claro exemplo disso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech