1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

Agora que o novo Xiaomi Mi 11 se encontra disponível no mercado global, o reconhecido JerryRigEverything já colocou o dispositivo à prova.

 

Testando a resistência do mesmo, o youtuber demonstra a qualidade de construção do novo dispositivo da Xiaomi – o qual o próprio confirma que, no passado, teve alguns dispositivos que não sobreviveram a este mesmo teste.

No entanto, o Mi 11 não é apenas mais um smartphone, mas sim um dispositivo premium que está a chegar ao mercado com características de topo, portanto será sem dúvida interessante analisar a sua resistência.

 

Apesar de não custar o mesmo que outros dispositivos premium no mercado, o Mi 11 demonstra-se bastante capaz de suportar a “tortura”. A sua estrutura em metal fornecem uma boa rigidez para o dispositivo, sendo que este não apresenta qualquer dano em particular quando exposto a situações de maio pressão.

 

Sem revelar muito mais, o vídeo completo do teste pode ser visto em seguida:

 

 

No final, o Mi 11 demonstra-se um dispositivo capaz de aguentar as pressões do dia a dia de uso, mesmo em situações mais “incomuns”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech