1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google pay

 

Depois de ter lançado a nova aplicação dedicada do Google Pay em Novembro do ano passado, a Google revelou agora que vai descontinuar a app antiga do serviço durante os próximos meses, focando assim a necessidade dos utilizadores descarregarem a versão mais recente.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a partir de 5 de Abril a app original do Google Pay vai deixar de funcionar para os utilizadores que ainda estejam a usar a mesma, com as principais funcionalidades a serem consideravelmente limitadas. A app ainda vai permitir algum acesso à conta dos utilizadores, mas a maioria das funcionalidades para realizar e receber pagamentos vão ser desativadas.

 

De notar que esta descontinuação apenas será aplicada nos países onde a nova aplicação do Google Pay já se encontra disponível.

Portanto, em locais onde a anterior app ainda seja a única por onde é possível usar a plataforma, o sistema deverá continuar a funcionar na normalidade e sem alterações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech