1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams

 

A Microsoft recentemente começou a disponibilizar o novo Teams Premium, uma plataforma avançada para os utilizadores de empresas que permite tirar total proveito da plataforma e das suas funcionalidades. No entanto, para quem ainda se encontrava a usar a mesma no formato gratuito, existem agora más notícias.

 

A Microsoft confirmou que vai começar a eliminar as contas dos utilizadores no Teams Free a partir de 12 de Abril, forçando os utilizadores que pretendam manter as suas contas a realizarem o upgrade para a versão Premium – que possui o custo de 4 dólares mensais por utilizador.

 

De notar que ainda deverá existir uma versão gratuita do Teams, conhecida como Teams (free), mas os dados entre as duas versões não serão automaticamente migrados. Os utilizadores necessitam de criar uma nova conta caso pretendam continuar a usar a versão gratuita, ou caso pretendam manter os dados, deverão realizar o upgrade.

 

De notar que, no dia previsto, todos os conteúdos que se encontravam sobre a antiga versão gratuita do Teams serão eliminados, incluindo ficheiros potencialmente enviados para a plataforma.

 

Isto poderá ter impacto sobretudo para pequenas empresas que adotaram a versão gratuita do Teams para comunicações internas. Estas terão agora de realizar o upgrade ou recriar todos os seus conteúdos sobre uma nova conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech