1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

LG Wing smartphone

 

A LG tem vindo a passar por alguns períodos complicados nos últimos meses, tanto que os rumores davam conta que a empresa poderia estar mesmo a ponderar abandonar o mercado dos smartphones por completo. E isso agora fica ainda mais visível como uma possibilidade com os rumores de que a próxima geração de dispositivos da empresa pode ter sido temporariamente suspensa.

 

De acordo com o portal coreano Chosun, a LG terá suspendido o desenvolvimento do sucessor do LG V60, que se encontrava previsto de chegar ao mercado durante os próximos meses.

Segundo fontes próximas da marca, a LG terá colocado em suspensão todos os testes que estaria a realizar com algumas das operadoras no mercado, deixando também assim em suspenso a questão sobre se o modelo vai efetivamente chegar ao mercado ou não.

 

É importante relembrar que sobre os últimos meses foram surgindo vários rumores sobre a possibilidade da LG vir a vender a sua divisão de smartphones. Inicialmente acreditava-se que isso poderia acontecer para a empresa Vingroup, mas o negócio teria acabado por não se realizar devido a uma diferença de preços entre as duas entidades.

 

Por sua vez, a LG continua a referir que possui planos para continuar a lançar novos produtos no mercado, incluindo o antecipado LG Rollable, que foi revelado durante a CES deste ano e seria o primeiro dispositivo dobrável da empresa no mercado.

Seja como for, com esta notícia continua a manter-se o mistério sobre se a LG irá realmente conseguir manter-se no mercado dos smartphones, ou até mesmo se iremos ver algum dispositivo da marca lançado durante este ano.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech