1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Parler

 

Parece que a aplicação da Parler para iOS não deverá voltar a ficar disponível para os utilizadores da Apple num futuro próximo, isto porque a Apple terá rejeitado o pedido dos criadores da app de voltar a ficar disponível na loja da empresa.

 

De relembrar que a Apple tinha retirado a aplicação da Parler da App Store em meados de Janeiro, pouco tempo depois dos confrontos verificados nos EUA com o ainda presidente Donald Trump. Na altura, a Apple referiu que a app foi removida devido à falta de moderação dos conteúdos na sua plataforma – e seguindo-se a este caso a plataforma foi também removida de outros locais, incluindo os seus servidores junto da Amazon.

 

Ao que tudo indica, a empresa terá tentado recentemente voltar a entrar na App Store, mas segundo revela o portal Bloomberg, este pedido foi novamente negado pela Apple. Ao que tudo indica, a Apple continua a alegar que as mudanças feitas sobre a plataforma ainda não foram suficientes para que a mesma fique de acordo com os termos de uso da App Store.

 

De relembrar que a Parler é uma plataforma que se apelida por ser livre de moderação, e usada sobretudo por radicalistas nos EUA – com algumas fontes a indicarem que esta terá sido a plataforma onde muitos dos apoiantes de Donald Trump terão organizado manifestações e que pode ter sido um ponto fundamental para os confrontos que se verificaram durante o mês de Janeiro nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech