1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Motorola G8 Power

 

A Motorola pode não ser uma das marcas com mais vendas no mercado, mas os dispositivos mais recentes da mesma possuem uma excelente qualidade em relação ao preço, sobretudo os modelos Moto G8 e G8 Power.

 

No entanto, não será apenas o hardware que conta, sendo que o software também é importante. E a pensar nisso, a Motorola parece agora encontrar-se a disponibilizar o Android 11 para estes dois modelos.

De acordo com o portal XDA-Developers, a empresa começou a disponibilizar a atualização para o Android 11 sobre alguns países onde o Moto G8 e G8 Power se encontra à venda, permitindo assim aos utilizadores terem acesso a todas as novidades do sistema operativo da Google.

 

Motorola atualização Android 11

 

Esta atualização, além de contar com a atualização da base do Android, possui ainda o patch de segurança de Fevereiro de 2021 da Google, garantindo assim que se encontram aplicadas todas as correções no sistema.

 

A disponibilização desta nova versão ainda se encontra a ser realizada por fases, portanto, ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores a nível mundial. Os relatos parecem apontar que a mesma está a ser fornecida primeiro na Colômbia, mas espera-se que venha a alargar-se para outros locais durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech