1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google family link

 

Numa altura em que a tecnologia encontra-se presente no dia a dia de praticamente qualquer pessoa, incluindo menores, por vezes torna-se necessário aplicar alguns limites. Funcionalidades como o Google Family Link pode ajudar nisso, colocando várias restrições e limites de tempo nas apps que os mais pequenos podem usar.

 

Esta funcionalidade da empresa permite, entre outras funcionalidades, limitar o tempo que um menor pode usar determinadas apps nos seus dispositivos – ou até mesmo controlar durante as horas que determinadas apps podem ser usadas.

Até agora era possível aplicar um limite de forma global, o que incluía todas as apps nos equipamentos dos mais pequenos. No entanto, o Family Link agora permite que os pais ou tutores possam configurar determinadas apps para não terem qualquer restrição de tempo.

 

Por exemplo, é possível incluir a app da Calculadora como sendo uma das que pode ser usada “sem limites”, permitindo assim que os menores a possam usar a qualquer momento e de forma independente de todos os restantes limites.

 

Além disso, é agora possível aceder também a relatórios de uso das apps num formato mais detalhado, que vão permitir analisar exatamente o que os menores estiverem a realizar durante um determinado período de tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech