1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Lastpass

 

Se é utilizador do Lastpass, provavelmente já se encontra a par das alterações que a plataforma irá realizar para todos os utilizadores da versão gratuita do serviço – e que vão limita consideravelmente o uso desta versão.

 

Com as alterações, invés de permitir a sincronização de senhas entre diferentes dispositivos – que seria o intuito para muitos, o Lastpass vai agora permitir apenas a sincronização de senhas entre o mesmo género de dispositivo – por exemplo, quem selecionar a opção de sincronizar com computadores, apenas poderá usar a conta dentro desse ecossistema.

 

Ou seja, basicamente a alteração força os utilizadores gratuitos a escolherem usar apenas o Lastpass no desktop ou no smartphone, não em ambos. A medida tem vindo a ser bastante criticada pelos utilizadores da plataforma, e a fazer com que uma vasta maioria migre para serviços alternativos.

 

No entanto, é importante relembrar que quem pretenda manter-se no Lastpass, possui até ao final do dia de hoje para realizar essa escolha. As novas regras vão começar a ser aplicadas a partir de hoje, e os utilizadores necessitam de escolher em que dispositivo pretendem manter as suas senhas.

 

A partir de hoje também se aplica a nova regra de que somente poderá ser feita a alteração entre dispositivos onde os conteúdos se encontram sincronizados um máximo de três vezes, sendo que no final o utilizador necessita de escolher a plataforma que pretende de forma definitiva.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech