1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Rede 5G

 

No início deste ano, todas as principais operadoras em Portugal começaram a fornecer aos seus clientes acesso gratuito às rede 5G, sendo que o fim do teste estava previsto de acontecer durante esta semana.

 

No entanto, parece que agora todas as operadoras também decidiram alargar este período. MEO, NOS e Vodafone confirmaram que vão alargar o período gratuito de acesso à rede 5G, para todos os clientes, até 31 de Março.

 

Ou seja, desde que os clientes tenham dispositivos capazes de aceder a redes 5G, e se encontrem numa zona que possua a cobertura da mesma, poderão realizar os acessos a esta de forma gratuita, independentemente do tarifário onde se encontrem.

Em seguida poderá verificar um exemplo da mensagem enviada por parte da Vodafone para alguns dos seus clientes.

 

vodafone 5g gratuito até março

 

De relembrar que, após o dia 31 de Março, as operadoras devem começar a cobrar por este serviço, sendo um “extra” que os clientes poderão subscrever face aos seus pacotes tradicionais - o que será integrado em alguns tarifários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech