1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jack dorsey

 

Em meados de 2006, Jack Dorsey enviava a primeira mensagem numa plataforma que era nesta altura desconhecida para muitos: o Twitter. Uma simples frase enviada a 21 de Março de 2021 foi a primeira a ser lançada na plataforma.

 

Quase 15 anos depois, esta mensagem é agora “vendida” por quase 3 milhões de dólares como uma NFT. A mensagem encontrava-se à venda em leilão nas últimas semanas, mas o mesmo chegou agora ao fim.

Sina Estavi, CEO da empresa Bridge Oracle, foi o ganhador da licitação mais alta, tendo assim recebido um certificado de autenticidade digital em como é o “detentor” deste tweet em formato digital.

 

primeiro tweet do mundo

 

De relembrar que Dorsey tinha anunciado o leilão no início deste mês, afirmando que o ganho do mesmo iria ser fornecido à entidade Giving Directly Africa Response. No entanto, esta aquisição também demonstra como o NFT tem vindo a ganhar popularidade nos últimos tempos, e parece estar a focar-se sobretudo na vertente artística.

Parece-me um pouco exagerado 🤔

DJPRMF

Mensagem Ter 23 Mar 2021 - 13:28 por DJPRMF (Conectado)

É a moda do NFT 😅





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech