1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple vs Epic Games

 

Falta pouco menos de um mês para o caso entre a Apple e a Epic Games ir oficialmente para junto dos tribunais. De acordo com algumas fontes, a Apple terá requerido ajuda ao Facebook para que fosse fornecida alguma informação suplementar, mas a rede social terá negado fornecer esses dados.

 

Tendo em conta que Vivek Sharma, VP do departamento gaming do Facebook, irá testemunhar em favor da Epic Games, a Apple terá requerido à rede social mais de 17.000 documentos relacionados com os trabalhos desenvolvidos pelo executivo na plataforma, e que poderiam ser relevantes para o caso. No entanto, o Facebook negou fornecer esta informação, justificando que tais documentos serão irrelevantes para o caso e sem uma justificação clara da Apple sobre para que seriam usados.

 

De acordo com o portal MacRumors, o Facebook terá já fornecido cerca de 1600 documentos para a Apple analisar, incluindo de trabalhos realizados por Sharma. No entanto, a plataforma encontra-se a negar fornecer informação que a mesma considera ser sensível e irrelevante para o caso da Apple.

 

De relembrar que a audiência deste caso deverá ser realizada em menos de um mês, e espera-se que personalidades de topo das duas empresas venham a testemunhar diretamente – entre os quais se encontram nomes como Tom Cook, Craig Federighi e vários outros executivos da Apple e da Epic Games.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech