1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Huawei smartwatch

 

A Huawei ainda se encontra a enfrentar todos os problemas que os bloqueios nos EUA causaram, e um deles encontra-se no facto que muitos dos serviços da Google não estão disponíveis para a empresa usar nos seus equipamentos – pelo menos de forma oficial.

 

Os mais recentes rumores dão conta que a Huawei pode estar a planear lançar um novo smartwatch no mercado, apelidado de Watch 3, mas ao contrário do que aconteceu no passado, este não irá usar o sistema da Google.

 

Invés disso, os rumores apontam que o novo smartwatch da empresa deverá usar o sistema operativo dedicado da marca, o HarmonyOS, que a empresa também tem vindo a desenvolver em alternativa ao Android e para criar o seu próprio ecossistema de produtos.

 

Apesar de a empresa não confirmar os rumores, tudo aponta que o novo Huawei Watch 3 deve ser revelado durante o mês de Maio, porém esta data pode sofrer alterações tendo também em conta o período complicado a nível de aquisição de semicondutores no mercado mundial, o que pode ter influencia na produção do dispositivo em larga escala.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech