1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple VR

 

A Apple tem vindo a investir consideravelmente no desenvolvimento de tecnologias de Realidade Aumentada, tanto que o próprio CEO da empresa, Tim Cook, recentemente revelou que estas tecnologias seriam consideradas “o futuro”.

 

Faz também algum tempo que existem rumores da possibilidade da Apple estar a desenvolver o seu próprio dispositivo de realidade aumentada, e agora surgem mais informações sobre o que pode ser esperado do mesmo.

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, o futuro dispositivo de realidade aumentada e de Realidade Virtual da Apple pode contar com nada menos do que 15 câmaras integradas. O analista aponta ainda que este dispositivo pode chegar ao longo de 2022 e deverá ter um preço de venda aproximado dos 1000 dólares.

 

Um dispositivo de realidade virtual ou aumentada da Apple é algo que tem vindo a surgir nos rumores faz algum tempo. A ideia inicial seria que a empresa estaria a desenvolver algo similar aos Google Glass, mas ainda deve demorar algum tempo até que este produto chegue realmente ao mercado.

Invés disso, a Apple deve apostar primeiro num equipamento de realidade virtual, adaptado para uso com os produtos da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech