A Apple tem vindo a investir consideravelmente no desenvolvimento de tecnologias de Realidade Aumentada, tanto que o próprio CEO da empresa, Tim Cook, recentemente revelou que estas tecnologias seriam consideradas “o futuro”.
Faz também algum tempo que existem rumores da possibilidade da Apple estar a desenvolver o seu próprio dispositivo de realidade aumentada, e agora surgem mais informações sobre o que pode ser esperado do mesmo.
De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, o futuro dispositivo de realidade aumentada e de Realidade Virtual da Apple pode contar com nada menos do que 15 câmaras integradas. O analista aponta ainda que este dispositivo pode chegar ao longo de 2022 e deverá ter um preço de venda aproximado dos 1000 dólares.
Um dispositivo de realidade virtual ou aumentada da Apple é algo que tem vindo a surgir nos rumores faz algum tempo. A ideia inicial seria que a empresa estaria a desenvolver algo similar aos Google Glass, mas ainda deve demorar algum tempo até que este produto chegue realmente ao mercado.
Invés disso, a Apple deve apostar primeiro num equipamento de realidade virtual, adaptado para uso com os produtos da marca.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!