1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook e Spotify

 

O Facebook e o Spotify revelaram que se vão unir para fornecer novas funcionalidades de áudio na plataforma social, no que se encontra apelidado de Projeto “Boombox”.

 

Durante uma entrevista com Casey Newton, Mark Zuckerberg revelou este novo projeto da rede social, que entre as novidades se destaca por integrar um novo leitor de música integrado dentro das mensagens da rede social. Isto vai permitir aos utilizadores do Facebook realizarem o streaming direto de músicas do Spotify dentro da rede social, sem terem de sair da app.

 

Segundo revela o portal TechCrunch, a colaboração surge numa altura em que o Facebook também se encontra a investir em força sobre as suas plataformas áudio, sobretudo com a chegada de uma versão alternativa do Clubhouse no serviço, e também com capacidade de navegar e realizar o streaming de podcasts diretamente da app da rede social.

 

No passado, os rumores já indicavam que a integração de podcasts no Facebook estava a ser testado, e que possivelmente a integração iria ser realizada com os conteúdos que se encontram disponíveis também no Spotify – o que faz sentido tendo em conta as agora reveladas ideias da rede social.

 

No entanto, ainda pode demorar algum tempo para que o novo player da parceria entre as duas partes venha a surgir junto dos utilizadores finais. A empresa ainda se encontra a desenvolver o mesmo para integrar com as mensagens dos utilizadores e serviços da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech