1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Censos 2021

 

A partir de hoje passa a ser possível responder aos Censos 2021 a partir da Internet, no entanto, a experiência ainda se encontra longe de ser perfeita para todos os que estão a tentar enviar as suas respostas na plataforma.

 

Como era algo esperado, a grande afluência de tráfego para os sistemas de resposta online dos Censos 2021 tem vindo a causar vários problemas no carregamento de conteúdos. Ao longo do dia multiplicaram-se os relatos de utilizadores com vários problemas no acesso à plataforma, desde mensagens de erro a falhas no carregamento.

 

Um dos erros mais comuns ocorre quando se tenta aceder ao formulário de resposta, com a plataforma a devolver mensagens de erro entre o conteúdo carregado. O problema mais grave que se encontra a ser relatado será mesmo o de as respostas não serem guardadas devido à “inacessibilidade” da plataforma, fazendo com que os utilizadores tenham de preencher o mesmo várias vezes.

 

falha da plataforma dos censos 2021

 

Tendo em conta que estamos no primeiro dia para a resposta aos mesmos, será de esperar que o volume de utilizadores venha a estabilizar durante os próximos dias. Portanto, caso esteja a verificar erros atualmente, o melhor será aguardar mais alguns dias antes de preencher o formulário – o que não é perfeito, mas pelo menos garante que os dados são preenchidos corretamente e sem ainda mais problemas.

Anonymous

Mensagem Sáb 24 Abr 2021 - 18:52 por guest

Não funciona no telemóvel.

(Android, Chrome)

O teclado virtual não aparece.

guest escreveu:

Não funciona no telemóvel.

(Android, Chrome)

O teclado virtual não aparece.

 

O recomendado mesmo é que o preenchimento seja feito num PC... quando possível.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech