1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor smartphones

 

Desde que a Honor se separou diretamente da Huawei, tem vindo a tentar demarcar-se no mercado com novos produtos – e uma grande parte dos mesmos tem passado a usar também os processadores Snapdragon da Qualcomm, deixando assim a linha de processadores dedicada da Huawei.

 

Os rumores apontam que a empresa encontra-se a trabalhar no Honor 50 Pro+, o qual se acredita vir a usar os mais recentes Snapdragon 888. No entanto, novos rumores apontam agora que este modelo pode afinal usar uma variante diferente do processador da Qualcomm.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, a Honor poderá ser uma das primeiras fabricantes a usar o novo Snapdragon 888 Plus juntamente com o Honor 50 Pro+. Apesar de ainda se desconhecerem detalhes sobre este novo processador, o Snapdragon 888 Plus (ou Pro) já se encontra em testes junto de alguns fabricantes, e poderá começar a surgir em vários dispositivos durante os próximos meses, começando pela Honor.

 

Mesmo que não se conheçam detalhes relativamente a este processador, sabe-se que o mesmo deverá fornecer um pouco mais de desempenho final face ao que se encontra no modelo base do Snapdragon 888 – algo similar ao que acontece com as variantes do Snapdragon 855 e 865.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech