1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Qualcomm logo sobre chip

 

Faz pouco mais de um mês que a Samsung revelou os novos S22 no mercado, mas parece que a empresa não está parada, e isso comprova-se com os rumores sobre o que virá a ser a próxima geração do dispositivo.

 

De acordo com os dados mais recentes, a nova linha S da Samsung deve ser reveladas apenas em 2023, mas os rumores sobre o mesmo já começaram. E os mais recentes dão agora conta de qual será o processador que a empresa poderá vir a adotar.

 

Os analistas apontam que a Samsung poderá ser uma das primeiras empresas a usar no mercado os novos processadores Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2. Esta nova geração de processadores promete ainda mais desempenho e melhorias.

Tendo em conta que a Qualcomm revelou o Snapdragon 8 Gen 1 em meados de Dezembro do ano passado, poderemos esperar que a nova versão venha a ser revelada pela mesma altura este ano. Isto coincide também com a possibilidade do S23 chegar logo no inicio de 2023.

Não se exclui a possibilidade da Samsung assinar um contrato de exclusividade para ser a primeira fabricante no mercado a lançar este chip num produto final, mas para já nada ainda está confirmado.

 

No entanto será certamente interessante de ver quais os planos da empresa para o futuro, e como esta espera vir a adotar o novo processador da Qualcomm.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech