1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Stadia

 

A Google lançou o Stadia com a promessa do que seria a próxima geração de jogos diretamente da Cloud, mas rapidamente se veio a confirmar que ainda pode estar um pouco longe disso.

 

A plataforma da Google para Cloud Gaming ainda se encontra consideravelmente abaixo das previsões que a empresa pretenderia. E isto não se torna melhor com as ações que aconteceram na empresa durante os últimos meses, começando pelo encerramento dos estúdios destinados ao desenvolvimento de jogos dedicados para o Stadia, e recentemente a mais uma saída.

 

De acordo com o portal 9to5Google, John Justice, Vice Presidente e diretor de produtos da Stadia, terá supostamente saído do seu cargo na Google, e como tal deixa assim de ter ligações diretas com o desenvolvimento do Stadia.

Justice juntou-se à Google em 2019, e foi colocado com o responsável pelo desenvolvimento do produto da Stadia no mercado. Este foi também quem ditou as principais novidades sobre o Stadia quando estas chegaram junto dos utilizadores.

 

A saída do mesmo dos cargos da Google é mais uma demonstração de como o Google Stadia continua a ditar alguns problemas internos, que a Google parece não estar à altura de resolver. Apesar de a plataforma ter recebido algumas novidades recentemente, o seu sucesso ainda se encontra longe do que a empresa esperava para esta altura – e longe quando comparado com os principais rivais no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech