1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Watch

 

O OnePlus Watch, apesar de ser um dispositivo bastante antecipado da empresa, acabou por chegar ao mercado para uma receção algo “controversa”. As primeiras análises ao mesmo aponta que este não possui uma das melhores relações qualidade/funcionalidades.

 

No entanto, a empresa parece estar a tentar mudar isso através das atualizações de software, que nos últimos dias têm vindo a surgir com algumas novidades interessantes. A mais recente a chegar será o Always-on Display.

A atualização para lançar esta funcionalidade foi disponibilizada no início da semana, e permite que o dispositivo mantenha o ecrã ligado para apresentar constantemente as informações. No entanto, e como seria de esperar, os relatos apontam que existe uma contrapartida.

 

Caso a funcionalidade seja ativada, o Always-on Display vai consumir mais bateria do smartwatch, cortando para cerca de metade a autonomia do mesmo – o que se encontra longe de ser perfeito para muitos. A funcionalidade acaba por ser útil, mas para alguns o corte na autonomia é demasiado drástico, tornando a funcionalidade algo dispensável – e não abona também a favor do dispositivo como um todo.

 

Seja como for, é possível que a OnePlus venha a lançar novas atualizações que corrijam este problema e permitam usar o Always-on Display sem o grande impacto na bateria. Apenas o tempo dirá…

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech