1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge sliced

 

Se é utilizador do Edge, e costuma também aceder a vídeos do YouTube, existe uma certa possibilidade de ter verificado problemas nos últimos dias. De acordo com os recentes relatos, o Edge encontra-se a bloquear quando vídeos do YouTube são reproduzidos em ecrã completo para alguns sistemas.

 

De acordo com os relatos, que o TugaTech também validou, o navegador encontra-se a bloquear depois de o vídeo ser colocado em ecrã inteiro, ficando alguns segundos no ecrã de “carregamento” até que simplesmente deixa de responder.

A falha parece ter começado a ser verificada desde a versão 90 do Edge, e deverá afetar todas as que tenham sido também lançadas nos últimos dias. De notar que o problema verifica-se na versão estável do navegador, que será a existente em todos os sistemas por padrão.

 

A partir do Reddit, alguns utilizadores afirmam que a Microsoft já terá conhecimento deste problema, e que uma solução temporária para o erro será usar a versão Canary, a qual o TugaTech confirmou que não apresenta problemas.

 

Entretanto, a única medida será para os utilizadores aguardarem que a Microsoft forneça a correção para a versão estável… e evitar ver vídeos em ecrã completo no navegador – embora isso não seja propriamente “solução”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech