1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Hacker de 17 anos invade computadores de Lady Gaga, Justin Timberlake e Rihanna SS-2011-03-25_13.46.37
Um hacker alemão de apenas 17 anos foi responsabilizado pelo roubo de músicas de mais de 50 artistas internacionais. Com a ajuda de um amigo de 23 anos, ele conseguiu lucrar aproximadamente 10 mil euros com o furto e a venda ilegal de conteúdos exclusivos.

Segundo o jornal alemão Bild, a polícia do país afirma que os jovens conseguiram aceder a computadores de artistas através de um sistema remoto, que funcionava com Cavalos de Tróia instalados nas máquinas. O golpe era aplicado há mais de um ano, entretanto, foi descoberto somente este mês quando um fã da cantora Kelly Clarkson (que também teve suas músicas roubadas), denunciou o esquema ao FBI.

O vazamento de canções inéditas fez com que muitos artistas tivessem de antecipar o lançamento de diversos singles ao longo de 2010. Em fóruns da internet, ambos os jovens se vangloriavam de seu sucesso, entretanto, o hacker e DJ de 17 anos – que teve sua identidade preservada – agora se diz arrependido e cita que jamais imaginou que a situação tomasse tais proporções.

Além de músicas, os rapazes teriam também roubado documentos pessoais das vítimas, como senhas de cartões de crédito, emails e fotografias íntimas.

As autoridades alemãs trabalham em conjunto com o FBI e, por enquanto, não estabeleceram a pena para nenhum dos jovens.
Fonte: tecmundo.com.br

Ora aí está um computador que eu não queria hackear lol

O da Lady Gaga, que medoooooooooooo





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech