1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.



Ser a rainha do mundo virtual já é realidade para Lady Gaga. A cantora acaba de bater um recorde no YouTube: somados, seus vídeos já foram vistos mais de um bilião de vezes. Com o resultado, ela deixou para trás seu principal concorrente no site, o cantor Justin Bieber, visto cerca de 970 milhões vezes, de acordo com o contador de estatísticas famecount.com.

A estrela anunciou o recorde em sua conta no Twitter, aproveitou para agradecer os fãs : "Nós alcançamos 1 bilião de visualizações, seus monstrinhos! Juntos, podemos fazer qualquer coisa. Vocês são os reis e rainhas do Youtube", twitou a cantora no perfil.

Lady Gaga já bateu outros recordes virtuais. Ela é a pessoa mais famosa do Facebook, com 20 milhões de fãs. Ela também conquistou o posto de estrela mais popular do Twitter, com quase 7 milhões de seguidores.

Fonte: unon (Tugatech)




Comentário antigo:
Dois exemplos do sintoma da 'música' [se é que podemos chamar isso............] actual que é..: puro marketing, talento para música igual a zero, mesas de mistura a disfarçar vozes miseráveis e viva à net como marketing...

É impressionante como hoje em dia o que vende é o escândalo e a imagem, basta ser falado para vender, ao invés de se privilegiar música como deve ser..

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Qua 27 Out 2010 - 0:14 por DJPRMF (conectado)

@Mk pt escreveu:Dois exemplos do sintoma da 'música' [se é que podemos chamar isso............] actual que é..: puro marketing, talento para música igual a zero, mesas de mistura a disfarçar vozes miseráveis e viva à net como marketing...

É impressionante como hoje em dia o que vende é o escândalo e a imagem, basta ser falado para vender, ao invés de se privilegiar música como deve ser..

Exacto...
AS vozes são muito bonitas quando gravadas num estúdio, com muita manipulação...
E basta aparecerem com uma roupa "atrevida" e completamente "parva" que são logo considerados "magos" da musica. E assim se ganha dinheiro.

Comentário antigo:
Concordo a 100% com o que disseram. Eu pessoalmente já tive uma espécie de fase "Lady Gaga" mas quando tentei arranjar e ver uns concertos ou interpretações ao vivo fiquei realmente desiludida. É verdade que a "senhora" ao vivo consegue criar um "espectáculo" mas música enfim, nem vê-la.. e se a ideia é ver um espectáculo, para isso existe o teatro!

Do Justin Bieber nem vou falar Laughing

Estas novas gerações não sabem o que é verdadeira música.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech