1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube é heckado e Justin Bieber é o alvo 1278252382616-e1278253296870
Segundo o site Thenextweb, o YouTube foi heckado no dia 4 de julho. Vídeos do jovem cantor canadense Justin Bieber foram o alvo do ataque.
Não é a primeira vez que o cantor é censurado na Internet. No final de maio extensões para os navegadores Mozilla Firefox e Chrome foram criadas com objectivo de bloquear qualquer referência ao astro mirim.
YouTube é heckado e Justin Bieber é o alvo Justin-Bieber-no-YouTube-600x358
Dessa vez alguns vídeos de Bieber no YouTube exibiam uma poup-up irritante com mensagens contra o cantor, inclusive que ele teria morrido. Em outros casos o usuário era encaminhado para fora do portal de vídeos da Google.
O pessoal do site 4chan assumiu a autoria dos ataques e deixou um recado: “Hoje foi só um lembrete de que podemos sacudir a base da Internet”.
A Google, em comunicado, afirma ter corrigido o problema em poucas horas e estar investigando a vulnerabilidade que possibilitou a invasão do YouTube para evitar problemas semelhantes no futuro.

Fonte: Guia do PC

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech