1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Segundo o site Thenextweb, o YouTube foi heckado no dia 4 de julho. Vídeos do jovem cantor canadense Justin Bieber foram o alvo do ataque.
Não é a primeira vez que o cantor é censurado na Internet. No final de maio extensões para os navegadores Mozilla Firefox e Chrome foram criadas com objectivo de bloquear qualquer referência ao astro mirim.
Dessa vez alguns vídeos de Bieber no YouTube exibiam uma poup-up irritante com mensagens contra o cantor, inclusive que ele teria morrido. Em outros casos o usuário era encaminhado para fora do portal de vídeos da Google.
O pessoal do site 4chan assumiu a autoria dos ataques e deixou um recado: “Hoje foi só um lembrete de que podemos sacudir a base da Internet”.
A Google, em comunicado, afirma ter corrigido o problema em poucas horas e estar investigando a vulnerabilidade que possibilitou a invasão do YouTube para evitar problemas semelhantes no futuro.

Fonte: Guia do PC







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech