1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ataque no Youtube

 

Vários canais do YouTube de reconhecidos artistas mundiais terão sido atacados durante o dia de hoje, por um grupo conhecido apenas como “Los Pelaos”.

 

Os canais do YouTube de artistas como o Justin Bieber, Eminem, Drake, Travis Scott, Kanye West, Thee Weekend, Juice Wrld, entre outros, terão sido alvo de um ataque, onde foi enviado um vídeo para os mesmos com a música do cantor espanhol Paco Sanz, polémico pelos seus conteúdos na plataforma.

 

Sanz é conhecido como o "Homem com dois mil tumores", sendo que usava várias condições de doenças terminais para enganar vitimas - sobretudo celebridades espanholas - com o sentimento de pena e para obter exposição para os seus conteúdos. Atraves deste esquema, Sanz terá conseguido obter mais de 264.000 euros das vítimas.

 

Video do ataque no canal do Eminem

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre como o ataque terá sido realizado, sendo que os vídeos ainda se encontram acessíveis na plataforma. Iremos atualizar o presente artigo quando forem conhecidas mais informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech