1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

audacity

 

Recentemente a aplicação Audacity tem vindo a passar por algumas mudanças, mas nem todas foram consideradas como algo bom para a comunidade. A popular aplicação de edição de som recentemente foi adquirida pela entidade MuseScore, o que certamente será um ponto positivo na história da mesma.

 

No entanto, pouco depois da aquisição, começaram a surgir críticas devido à possível inclusão de tracking sobre a aplicação pela entidade, com o objetivo de se conhecer melhor o uso da mesma por parte dos utilizadores. A medida foi fortemente contestada pela comunidade, e parece que essa contestação está agora a ter resultados.

 

Depois dos planos iniciais, os programadores da aplicação decidiram deixar de lado a inclusão de tracking na plataforma – por agora. Apesar de não ser uma medida definitiva, os programadores optaram por não incluir o tracking da Google e Yandex no Audacity durante os próximos tempos.

Invés disso, os programadores apelam a que os utilizadores enviem relatórios de falhas quando verifiquem as mesmas na aplicação, através do sistema integrado de envio de relatórios das falhas, e também para verificarem constantemente por novas atualizações de forma a corrigir as mesmas.

 

No entanto, os programadores do Audacity também deixam a ideia de que o tracking será algo que deverá vir a ser aplicado no futuro, já que permite à empresa analisar melhor quais as funcionalidades mais usadas dentro da aplicação, e focar os esforços de desenvolvimento nas mesmas e mais importantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech