1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple AirTag Hermès

 

A Hermès é uma das marcas que tem trabalhado diretamente com a Apple para fornecer acessórios premium para vários dos produtos da empresa da maça – e mais recentemente a marca colaborou para desenvolver os acessórios para os AirTags.

 

No entanto, por alguma razão ainda desconhecida, os acessórios da Hermès deixaram agora de se encontrar disponíveis para compra diretamente pela Apple. Segundo o portal 9to5Mac, os acessórios premium focados para uso com os mais recentes AirTags deixaram de se encontrar disponíveis para compra no site da empresa, nomeadamente os AirTag Hermès Key Ring, AirTag Hermès Bag Charm e AirTag Hermès Luggage Tag.

 

A Apple não clarificou o motivo exato para ter deixado de vender os produtos na sua loja online, no entanto, de acordo com um leitor do 9to5Mac, os produtos podem ter sido retirados da loja da Apple depois de terem sido descobertos alguns defeitos de fabrico que poderiam estar a afetar as unidades em venda.

 

Além disso, os funcionários da Apple Store estão a ser instruídos para que os utilizadores com os acessórios da marca se dirijam a uma loja da empresa para que os mesmos sejam substituídos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech