1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple macbook

 

Com o lançamento da nova geração de Macbooks, a Apple decidiu descontinuar as vendas dos modelos mais antigos, nomeadamente do último modelo da linha a contar com uma drive de CDs.

 

A partir de agora, o Macbook Pro sem ecrã Retina irá deixar de ser vendido pela empresa. De notar que este modelo recebeu a última atualização em Junho de 2012.

O desaparecimento do leitor de CDs na linha faz sentido, tendo em conta que praticamente nenhum sistema atual conta com este leitor de fábrica. A maioria dos conteúdos estão agora disponíveis nas plataformas digitais.

 

Para quem necessite ainda de um leitor de CD e DVD, a Apple disponibiliza o SuperDrive, um leitor externo que pode ser ligado via USB. De sublinhar que, além do preço deste modelo (aproximadamente 80 dólares) será também necessário comprar um adaptador caso o pretenda utilizar nos recentes Macbook, onde apenas existe o USB-C.

 

Fonte MacRumors

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech