1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube smartphone

 

Durante a revelação de alguns dados hoje, o YouTube demonstrou ter fornecido mais de 4 mil milhões de dólares para a indústria musical sobre as receitas das suas plataformas, além de ter também verificado um forte crescimento nas subscrições pagas do YouTube Premium e Music Premium.

 

De acordo com a mensagem partilhada pela plataforma, o YouTube pretende-se tornar uma plataforma visual capaz de gerar receitas avultadas para a indústria musical, aproveitando ainda a expansão em diferentes mercados para tornar popular novos artistas. A empresa refere que se encontra numa posição de vantagem porque já monetiza os seus conteúdos atualmente – e como tal só artistas começam a receber as receitas a partir do primeiro momento.

 

A empresa afirma ainda que, durante os primeiros meses deste ano, a empresa registou um dos maiores crescimentos de sempre no registo de novas contas de subscritores pagos, num valor acima do que alguma vez tinha sido verificado pela empresa.

Nos últimos 12 meses, a empresa terá pago mais de 4 mil milhões de dólares aos criadores e artistas em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech