1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo

 

Estamos a pouco mais de 14 dias de um dos eventos mais aguardados da Microsoft, onde se espera que a empresa venha a revelar a próxima geração do Windows. No entanto, enquanto se discute o que pode estar para chegar no sistema, alguns leaks dão conta de como este poderá vir a ser conhecido.

 

Ainda se desconhece se a Microsoft vai manter-se com a designação do Windows 10 ou irá alterar o nome do sistema para algo como “Windows 11”, mas recentemente a empresa deixou escapar um pouco de novidades no sentido que o nome pode realmente sofrer mudanças.

 

Numa página de suporte da Microsoft no Github, a mesma deixou escapar que a nova versão do Windows pode ser conhecida como “Windows Sun Valley”. A página classificava o Windows 10 e o Windows Sun Valley como duas versões diferentes entre si, confirmando praticamente que o sistema iria ser uma versão diferente do anterior.

 

alteração do nome windows

 

Rapidamente a empresa corrigiu o texto, removendo a referência ao Windows Sun Valley – mas não sem que isso ficasse publicamente acessível. Esta alteração é importante porque também será a primeira vez que a Microsoft se refere ao Windows Sun Valley como um sistema operativo separado do que existe até agora.

 

Obviamente, não existe como saber se a empresa realmente vai manter a designação do nome de código “Windows Sun Valley” ou irá alterar para “Windows” ou até “Windows 11”. Mas uma coisa é certa: a empresa está a preparar-se para grandes novidades em breve!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech