1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 sistema

 

Depois de alguns rumores terem começado a surgir faz algumas semanas, agora é oficial: o Windows 11 24H2 vai ser mesmo lançado em breve.

 

A Microsoft confirmou que a nova versão do sistema operativo vai ser brevemente lançada, e vai contar com um conjunto de novidades interessantes para os utilizadores. Esta atualização já tinha sido confirmada como uma das “maiores” que a empresa iria lançar este ano, e eventualmente vai trazer algumas novidades interessantes para os utilizadores do sistema operativo.

 

Esta confirmação surgiu da documentação do Windows 11 build 26052, que chegou ao canal Dev e Canary no dia 8 de Janeiro. A atualização indica que, daqui em diante, todas as builds passarão a ser conhecidas como as 24H2, marcando assim o processo de transição para a mesma.

 

Ao mesmo tempo, esta confirmação também veio indicar que é improvável que a Microsoft venha a revelar qualquer novidade dentro do Windows para além disso. Recentemente alguns rumores davam conta que a empresa poderia lançar o Windows 12, como uma grande atualização para o ecossistema do Windows, durante este ano.

 

Para já ainda se desconhecem detalhes do que a nova atualização vai trazer, mas certamente que o foco será dado em melhorar algumas áreas de integração com a IA da empresa, e potencialmente novas funcionalidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech