Espera-se que a Apple venha a revelar a sua nova família do iPhone 13 em meados de Setembro, mas enquanto isso não acontece, alguns detalhes continuam a ser revelados sobre os novos modelos.
Os mais recentes surgiram sobre a base de dados da Eurasian Economic Commission (ECC), e indicam alguns dos detalhes que podem ser esperados para os futuros dispositivos da Apple. Esta comissão será a que legisla a encriptação de conteúdos em alguns países, como é o caso da Rússia, e normalmente as fabricantes de smartphones necessitam de certificar os seus dispositivos meses antes destes serem realmente lançados – para ficarem prontos a serem vendidos nesses locais.
Foi exatamente o que parece ter ocorrido com a Apple, que recentemente registou na entidade os dispositivos A2628, A2630, A2634, A2635, A2640, A2643 e A2645. Estes acreditam-se que sejam os nomes de código para a geração de dispositivos do iPhone 13, dentro das suas diferentes variantes.
Infelizmente a listagem não deixa detalhes sobre cada dispositivo de forma individual, mas aponta a quantidade de modelos que a empresa se encontra a preparar para lançar: 7 no total.
Em todo o caso, os rumores apontam que o iPhone 13 deverá manter o mesmo design que se encontra nos modelos atualmente no mercado, sendo que as principais alterações serão feitas no interior, com um conjunto de novas câmaras, um ecrã de 120 Hz ProMotion nos modelos mais caros e melhorias a nível de bateria e desempenho.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!